rtc

Icon

Self Determined Participatory Action of Marginalized Groups: The streets of São Paulo

Santo Amaro em Rede

Type Map
URL http://www.sescsp.org.br/santoamaroemrede/
Date 2010
Accessed 2010-11-05 13:29:58
Series Title Santo Amaro em Rede
Language Portuguese
Abstract No site www.sescsp.org.br/santoamaroemrede, estudiosos, jornalistas e o público em geral interessado em produção cultural terão acesso às informações sobre cada grupo, bem como uma amostra de seu trabalho, em vídeo, texto, e imagem, além do banco de dados quantitativo e qualitativo levantado pelos pesquisadores do projeto.

Ao longo de quase dois anos, os pesquisadores mapearam 326 grupos culturais, artistas individuais, entidades e equipamentos públicos na zona sul de São Paulo. “A gente já conhecia a maioria das pessoas que fez parte do projeto. Mas o bom do mapeamento é que a gente pôde ter alguma coisa mais concreta. Para nós nos auto-reconhecermos, é importante”, explica Diko.

Ao longo do estudo, os 22 pesquisadores envolvidos descobriram, localizaram, descreveram e classificaram artístico-culturais de uma região que começava no Campo Belo, passando por Capão Redondo e Jardim Ângela, e abrangendo até municípios vizinhos como Diadema, Embu, Itapecerica e Taboão, em um total de 19 localidades, entre subprefeituras e municípios adjacentes.

Category: collections

Tagged:

Comments are closed.

open access bibliography and sources

all literature references at rtc@zotero.org

open access thesis repository

all thesis Tex documents at rtc@github.com

opens maps

open map editing at

audio and video archives

all recordings at rtc@archive.org

contact

mail 2
r3cl41m [at] riseup (.) net [public key]

jabber chat
r3cl41m [at] jabber {.) ccc (.} de

archive